Assaltante desmaia funcionário de uma loja para cometer crime em Juruti

 

Câmeras de segurança registraram o momento em que um criminoso invade uma loja de roupas e rende uma funcionária. O suspeito identificado como "Samuelzinho" dar um mata-leão na vendedora e ela desmaia durante a ação criminosa.

Samuel Gomes Cruz, conhecido como ‘samuelzinho’, foi preso no município deJuruti, região do baixo Amazônas, após assaltar uma loja de roupas. O assalto aconteceu na última sexta-feira (20) e, durante a ação criminosa, o suspeito aplicou um mata-leão na vendedora. A câmera de segurança registrou toda a ação. 


Nas imagens mostram o criminoso agarrando a funcionária pelas costas e aplica o golpe. A vítima grita e se debate. A vendedora parece desmaiar, sendo arrastada pelo chão e segundos depois ao acordar, ainda foi engasgada. Nas imagens, o criminoso ainda questiona sobre o pouco dinheiro no caixa. Além da quantia em dinheiro, ele leva uma mochila e algumas roupas do estoque. Toda ação é muito rápida.

A polícia civil teria sido informada sobre a ocorrência e iniciado as diligências, com a informação de testemunhas e o uso de estratégias de inteligência para mapear a possível localização do suspeito. ‘Samuelzinho’ teria sido encontrado em uma residência nas proximidades de um colégio na cidade de juruti. O suspeito foi conduzido para a delegacia de polícia civil, onde foi autuado por roubo. 

Em nota, a polícia civil informou que um suspeito foi preso em flagrante por roubo na última sexta-feira, 20. Ele foi encaminhado até a delegacia de juruti para os procedimentos cabíveis.

Comentários