Dois suspeitos trocam tiros com policiais militares do 29' Batalhão no Uriboca

Dois criminosos morreram durante confronto armado com policiais militares do 29º Batalhão, na manhã desta sexta-feira (20). A dupla estava em uma motocicleta cometendo assaltos em série conhecidos como “arrastões” nas ruas dos bairros do Maguari, Distrito e Centro de Ananindeua.

Populares acionaram a Polícia Militar, para coibir a ação criminosa. Neste momento iniciou um acompanhamento a motocicleta suspeita que percebeu a guarnição e saíram em fuga em alta 

Com apoio de outros agentes o cerco se fechou para a dupla na estrada do Uriboca, onde aconteceu uma troca de tiros entre suspeitos e policiais do 29º Batalhão. Após o intenso tiroteio, os dois suspeitos foram feridos, e sendo todo material produto dos roubos em série recuperados, bem como apreensão da arma de fogo e da motocicleta utilizada nos assaltos.

A equipe do IML removeu os corpos dos acusados. Um deles estava vestido com camisa de mototaxista. Eles não tiveram os nomes revelados e o fato foi registrado na Seccional Urbana da Marituba como intervenção policial seguida de duas mortes.






Comentários