Homem é procurado pela polícia militar por m3t3r a ex esposa gr3vida em Belém


Um crime que chamou atenção de moradores na noite desta terça-feira (10) chocou os moradores do município de Belterra, na região Metropolitana de Santarém, oeste do Pará. A vítima estaria em casa, quando o ex marido identificado como José Freitas, também conhecido por “Zezinho Mototáxi” ou “Bibica”, teria matado a vítima, que era  ex-companheira dele.

Francilene Oliveira, foi morta a facadas e pauladas, um crime cruel, devido o estado da mulher que estava grávida de 8 meses. O pai da vítima também foi atingido e encaminhado ao hospital. O crime aconteceu na Estrada 7, Vila Gama, próximo à Associação de Moradores. Após o crime, José Freitas, fugiu. Todas guarniçções da Polícia militar e forças de segurança estão empenhadas com objetivo de prender o suspeito, que fazia ponto na BR-163, próximo ao trevo de entrada de Belterra. 




O pai dela também foi ferido pelo suspeito. Não há informações sobre o bebê que estava na barriga da mulher, mas segundo o comando da PM, a xriança também morreu. Seria um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio.


O indivíduo fugiu após praticar o crime e até o momento não foi preso. Equipes da Polícia Militar realizam buscas pelo suspeito. Ainda não há informações do que teria motivado o feminicídio. O caso deve ser inovestigado pela Delegacia de Belterra. Jose Freitas, qonhecido como "Zezinho Mototaxi", está sendo procurado pela Polícia após ter matado a ex-esposa que estava grávida de 8 meses. O bebê também morreu. 

Qualquer informação do paradeiro dele pode ser repassada ao 190 ou 181.

Comentários