O acidente aconteceu nas primeiras horas desta madrugada de sexta-feira(20), na avenida Três Corações em Ananindeua. Um motociclista que trabalha como aplicativo, foi batido por um veículo que estária supostamente em alta velocidade.
De acordo com a mãe da namorada da vítima, ela não acreditou no momento que a filha informou a morte do jovem.
Os dois veículos ficaram destruídos com impacto do acidente, após o motociclista ser atingido pelo veículo, ele voou para cima de um telhado e caiu em seguida, com diversas fraturas. Curiosos ficaram perplexos com a batida, que segundo a perícia, o veículo poderia estar envolvido em um racha, mas só após análises para averiguar, qual a velocidade estava o veículo.
Amigos e colegas do motociclista, Jorge Lucas, de 27 anos, lamentaram a perda e pedem fiscalização do órgão responsável pelo trânsito do muicípio.
O racha, ou corrida de rua, é uma infração gravíssima de trânsito, conforme o artigo 173 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). As penalidades para quem pratica racha são: Multa de dez vezes, Suspensão do direito de dirigir, Apreensão do veículo, Recolhimento do documento de habilitação, Remoção do veículo.
Comentários
Postar um comentário