Informação anônima para o serviço de inteligência do 35º BPM da Polícia Militar, de que em um Microônibus que sairia do terminal rodoviária de Santarém com destino a Uruara havia sido embarcado duas caixas e com possível suspeitas de conter material entorpecentes.
Uma operação bloqueio foi montada na Rodovia BR 163, na altura do bairro Cambuquira, com o objetivo de realizar a abordagem a um veículo. Os agentes averiguaram os passageiros e todas as bagagens existentes no bagageiro.
Foi no interior de uma mala de cor vermelha, estavam escondidos 11 tabletes contendo em cada um material análoga ao entorpecentes Skank conhecido tambem como "super maconha".
Os entorpecentes estavam sob posse de Larissa do Nascimento Miranda, de 26 anos, que reside no Bairro do Guamá, em Belém. Ela confirmou que o material apreendido pertencia a ela e que o destino seria o município de Santarém. Segundo a acusada, ela só realizava o transporte do material.
Larissa estava acompanhada do filho menor de 2 anos de. Diante dos fatos a acusada juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a 16° Seccional de Santarém para os procedimentos cabíveis, bem como foi acionado o Conselho Tutelar II (conselheira Débora Moreira) para os procedimentos quanto a criança.
Material Apreendido:
12,550 kg de entorpecentes (Skank)
R$ 650,00 em espécie
Comentários
Postar um comentário