Vigilante de uma escola particular é vítima de latr@cíc1o no Centro de Belém

Uma imagem traumática é o que resultou de uma madrugada de terror. Um vigilante de um Colégio particular foi vítima de um lat@cíni@ no bairro da Cidade Velha, no Centro comercial de Belém. 

Segundo informações da Polícia Militar, vizinhos do colégio particular que fica na Doutor Malcher na  Cidade Velha, ouviram gritos da vitima "nao me matem" vindos de dentro instituição de ensino.

Neste momento os moradores acionaram  os  policiais, que  chegaram ao local e constataram que a vítima que era, vigialante do local há mais de 30 anos e se chamava Miguel Cardoso, de 67 anos, teria sido m@rta. Ainda segundo informações de populares, um casal  teria invadido o local pelo telhado para roubar.

De acordo com a polícia científica a vítima foi ass@ssin2da com vários g@lpes de facca, e que varios objetos foram levados pelos suspeitos e o resto do material ficou espalhado. A divisão de homicídios vai investigar o caso. Parentes e amigos lamentaram a morte do vigilante, que era viúvo e muito querido no bairro.

Após a remoção do c@rp@, uma guarnição da PM iniciou as buscas dos suspeitos. Imagens de um homem correndo com um televisor na mão, foi cedido por um morador para os militares. A mulher não aparece na fuga. Em uma área do Ver o Peso, um suspeito foi preso. Com uma mulher foi encontrado outro televisor e uma quantidade de drogas.

O acusado foi apresentado na Divisão de Homicídios e confessou ter envolvimento no crime. A segunda pessoa não foi divulgada o nome, para não prejudicar as investigações.




Comentários