O Helicoptero do estado foi acionado, já que o menino de 11 anos perdeu o braço direto no acidente. Ele foi transferido para o hospital metropolitano de Belém. Já o hospital regional de cametá, nordeste do estado, informou que a menina de 14 anos sofreu fraturas na coluna, e que recebeu todo procedimento médico e continua em observação. O tio deles que pilotava a moto, sofreu apenas escoriações. De acordo com testemunhas, a criança e o adolescente seguiam para escola municipal general osório na garupa da moto com o tio quando foram atingidos por um carro desgovernado.
No momento do acidente, viaturas do corpo de bombeiros e da policia militar passavam pelo local e o socorro foi imediato. O motorista do carro foi preso em fragrante pela pm e levado para a delegacia de polícia civil. O tio dos jovens também foi conduzido para a delegacia para prestar depoimento. Destacando que ele cometeu uma grave infração de trânsito ao conduzir dois passageiros em uma moto e nas imagens do circuito apenas o tio aparece usando capacete.
Em nota, a secretaria municipal de educação de cametá, lamentou o incidente e informou que está prestando assistência aos jovens e a todas as famílias envolvidas.
Já a superintendência municipal de trânsito e transportes se solidariza com os familiares e amigos dos jovens e reforça à importância do respeito às leis de trânsito
Comentários
Postar um comentário