Homem envolvido no caso "Locutor Ronny Queiroz" troca tiros com a PM no Lago de Tucuruí


Acusado de matar o "Locutor Ronny Queiroz", troca tiros com a Polícia Militar na região do lago de Tucuruí.

A Operação policial aconteceu na última quinta-feira (31) pela Guarnição do 13º Batalhão de Policia Militar. Mizael Costa Farias, conhecido como “SEM ALMA” acusado de matar o locutor Ronny Queiroz em Novo Repartimento, tinha um histórico de crimes brutais e envolvimento em vários homicídios, tráfico de drogas e roubos.

De acordo com os agentes, o acusado percebeu a chegada dos policiais e efetuo disparos contra os agentes, que responderam a agressão. No confronto, o criminoso foi alvejado e, apesar do socorro médico solicitado, ele veio a óbito.

O caso do locutor, em Novo Repartimento as Policias Militar e Civil já teriam feito três incursões no sentido prender os acusados na morte do locutor, mas não lograram êxito, Mizael Costa “SEM ALMA” e Maílson Lima tem mandado de prisão decretado pela justiça em Novo Repartimento, com a morte de um dos acusados encontra-se ainda foragido Mailson Lima. 

A moto da vítima foi recuperada. De acordo com a Polícia Civil, a morte de "Ronny Queiroz" foi motivado por “acerto de contas de tráfico de drogas na região”.

Com ele foi encontrado uma pistola, uma espingarda de grosso calibre, munições e material de uso em crimes.


O Caso 

O Marambaia Notícias cobriu a matéria na época. Veja o link.

https://marambaianoticiaspara.blogspot.com/2024/06/policia-civil-investiga-se-assassinato.html





Comentários