A Polícia Civil prendeu na manhã da última quinta feira (28), o supeito de ser intermediário da morte de um empresário do ramo pesca na Vila do Abade em Curuçá. O homem identificado como Anderson, estava com prisão preventiva decretada, por ser o negociador na contratação dos Guarda Municipais que mataram o empresário BETO do Peixe. A esposa da vitima está sendo apontada como a mandante do crime e continua foragida.
O crime teria ocorrido no último dia, 16 de novembro, na Vila de Itajubá, zona rural da cidade, a Polícia civil continua as diligências, para prender a esposa da vitima, que também está com prisão decretada pela Justiça, mas se encontra foragida.
A acusada chegou a participar de protestos na cidade, com amigos e parentes de Beto, pedindo justiça.
O poder Judiciário decretou a prisão de Maria Jane Ferreira, acusada de mandar matar o marido, mas ela, após tomar conhecimento dos fatos, fugiu do município. Segundo investigações da Polícia Civil, foi Anderson quem intermediou a contratação da execução da vítima.
Moradores da Vila do Abade foram para as ruas pedindo a prisão dos responsáveis, pelo crime.
Beto, era muito bem quisto pela sociedade de Curuçá, porque “atravessava” muito peixe da Vila do Abade para várias outras localidades da região nordeste paraense. Quem souber do paradeiro de Maria Jane, pode acionar a Polícia Civil, por meio do Disque-Denúncia, o 181, não precisa se identificar.
Comentários
Postar um comentário