Três homens morreram após trocarem tiros com a Polícia Militar. Segundo informações, os três suspeitos estariam cometendo crimes de extorsões a comerciantes.
Os militares de São João da Ponta, foram averiguar as descrições informadas no último através do telefone funcional. Segundo a denuncia, os suspeitos tinham realizado o crime de extorsões em comerciantes da vila Bolinha e teriam fugido de canoa, para o município de São Caetano de Odivelas.
De acordo com a denuncia cada um estaria com arma de fogo. A guarnição foi direto para o porto do Pepeua, localizado no Bairro do Pepeua. Ao chegar no local, a guarnição avistou os indivíduos desembarcando da canoa. Neste momento os indivíduos sacaram as armas para atentar contra a vida dos policiais; mas de imediato, para repelir a injusta agressão, a guarnição realizou disparos.
Os três indivíduos foram atiytngidos e um deles caiu no rio. Foi realizado o atendimento de dois homens, sendo levados para o hospital do município, mas não resistiram.
Com eles, foi apreendido 01 (uma) arma de fogo do tipo pistola marca Taurus PT940 com raspada; 01 (uma) arma de fogo do tipo pistola 34 (trinta e quatro) munições .40; 03 (três) carregadores de pistola PT940; celulares e 01 (um) motor de embarcação do tipo rabeta.
Comentários
Postar um comentário