Tiroteio surpreende moradores em uma Praça do Guamá em Belém

Um homem morreu após um arrastão de dois bandidos, que chegaram a roubar pertences de vários populares, entre celulares e dinheiro, e uma motocicleta.

A população percebeu a ação dos bandidos e tentou prender os suspeitos, mas os bandidos atiraram em cima das pessoas que estavam no local, ferindo um rapaz identificado como Gabriel Davi, de 21 anos.

O jovem estava trabalhando em uma barraca, na Praça. A Polícia militar foi acionada e ao chegar no local, foi recebida a tiros pelos bandidos. Um deles foi ferido no pé e o outro conseguiu fugir.

Houve uma troca de tiros, entre só bandidos e os agentes, onde um foi ferido no pé e outro conseguiu fugir a pé.  O crime ocorreu no bairro do Guamá, na noite deste domingo, 24,em Belém.

O crime ocorreu, na praça Benedito Monteiro, uma das mais movimentadas do local. De acordo com as informações, era por volta das 19h30. Quando a polícia militar, conseguiu preder um dos acusados, que foi levado para uma unidade de saúde e passa bem. O suspeito estaria em prisão domicilar e agora vai responder por homicídio. Ele está preso na central de polícia civil.



Comentários