Nas imagens de um celular, o registro do momento exato em que um homem é @0rto com mais de dez tiros na tarde d# ultima segunda-feira (2). Ele teria tido seu veiculo interceptado por bandidos em um carro branco, na avenida Independência, em frente a uma Igreja Adventista, no bairro do Coqueiro, na Região Metropolitana de Belém.
A Polícia Civil esteve no local fazendo levantamento de toda ação criminosa. A vítima identificada como Alex Palheta da Silva, de 45 anos, já teria sofrido uma outra emboscada no ano passado. Ele estava em uma caminhonete preta, que sofreu várias perfurações na porta do lado do motorista. O carro dos bandidos, seria um carro do tipo HB20 branco. A suspeita é que os assassinos tenham utilizado um fuzil para cometer o crime.
Uma pistola e três celulares, foi encontrado no carro de Alex. De acordo com informações a vítima seguia no sentido Belém/Ananindeua e estava fazendo o retorno para acessar a pista contrária. Quando foi surpreendido pelos suspeitos.
Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no local. O corpo de Alex, foi periciado e pode existir a possibilidade dos criminosos terem utilizado armas como fuzil. Alex seria empresário do setor de material de construção. Em 16 de setembro do ano passado ele sofreu um atentado, mas felizmente foi socorrido e levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua,
Ele sobreviveu ao atentado, mas não foi a mesma situação dessa vez .Segundo a Polícia Civil, está sendo verificado a motivação para o ataque.
Em nota a Polícia Civil trabalha para identificar e localizar os suspeitos do crime".
Comentários
Postar um comentário