Uma terça feira (03), de muita violência no bairro do Curuçamba, em Ananindeua. Dois casos deixaram moradores amedrontados.
Durante a manhã, um homem foi m@rt0, quando trabalhava entregamdo frutas em um estabelecimento.
O feirante entregava frutas em um supercado, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Nas imagens de câmera de segurança, mostram a vítima saindo do estabelecimento em direção ao carro, mas foi baleado várias vezes, por um dia bandidos, que se escondeu por trás de um veículo. A emboscada acabou em @0rte do entregador.
Segundo familiares, a vítima teria falado para a esposa, que tinha um coisa de pensar, que seria morto igual o irmão. A Polícia investiga a possibilidade de execução. Comerciante não queria pagar a "taxa docrime" por uma facção.
Após o homem ser várias vezes alvejado, a dupla fugiu na moto. Tudo está sendo investigado e averiguado. Câmeras de segurança já estão sendo avaliadas, para chegar aos criminosos.
Segundo caso.
Mais um feirante foi executado nesta terça-feira (04). Ele trabalhava em seu estabelecimento na avenida Baraúnas, entre as ruas Tapera e Mucucaua, bairro do Curuçambá, em Ananindeua, quando foi surpreendido, no mesmo local durante o dia, em que outro feirante, pela manhã. Não há confirmação oficial de que os crimes tenham relação, oi mesmo ligação sobre a “taxa do crime”.
A vítima identificado como Maciel Pinto da Silva, de 30 anos, conhecido como Bill, estava sentado em frente a seu estabelecimento, esperando produtos, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. De acordo com a Polícia, o garupa desceu e efetuou disparos pelas costas da vítima, que morreu
no local.
De acordo com testemunhas, Bill, trabalhava desde criança ajudando sua família. Segundo populares, ele teria se recusado a pagar a suposta 'taxa do crime', espécie de 'imposto' exigido por bandidos de uma facção criminosa.
Ele não escondia sua indignação com esta situação e sua decisão de não efetuar o pagamento.
Câmeras de segurança do local, podem ajudar na elucidação dos crimes, que aconteceu em horários diferentes, mas com o mesmo
Comentários
Postar um comentário