Carro a contramão bate de frente em Kombi na avenida Bruno Sechi no bairro do Bengui



O acidente aconteceu por volta das 2h30 da madrugada de domingo (19), na Avenida Padre Bruno Sechi (antiga rua Yamada). O motorista de um Kombi ficou preso às ferragens, no outro carro o condutor estaria embriagado. A Polícia Militar e o corpo de bombeiros foram acionados.

Dentro da Kombi estava Ricardo Pereira da Silva, 49 anos, que teria acabado de sair com destino ao complexo do ver-o-peso, onde compra uma faz frete para donos de vendas de açaí. O trabalhador foi atingida em cheio pelo carro, que estaria na contramão. O causador do acidente identificado como  Marcelo Fabrino Lapa dos Reis, teria tentando fugir, mas foi contido por populares.


houve um princípio de tumulto, por Marcelo aparentar estar embriagado, e perguntado no local se havia ingerido bebida alcóolica, Marcelo admitiu que "sim". Ele foi conduzido por policiais e levado para ser apresentado na Seccional da Marambaia. Homens do corpo de bombeiros tiveram que usar equipamentos especiais para cortar os ferros retorcidos que mantinham Ricardo preso as ferragens.


A vítima foi retirado do carro e levado para o hospital Metropolitano, onde recebeu atendimento e está internado. Apesar da colisão grave, Ricardo não corre risco de morte. Marcelo Fabrini Lapa dos Reis, foi acusado de lesão corporal culposa qualificada. O cusado pode pagar fiança e responder em liberdade.

Comentários