Dois homens foram presos em flagrante, em uma blitz de agentes da segurança publica, no município de Ananindeua. Os suspeitos estavam em um veículo com material utilizado em furtos de motocicletas e carros. De acordo com eles, as ferramentas seriam para uso de consertos de moto em uma oficina.
Uma barreira de fiscalização foi montada próximo ao Shopping Metrópole, para fazer o patrulhamento, para coibir um grande número de ocorrências de veículos arrombados e furtados no local.
Segundo um agente da Semutran, a dupla suspeita estava em um veículo parado funcionando, ao perceber os policiais, os bandidos tentaram pegar fuga. Neste momento guardas municipais de Ananindeua e policiais militares fizeram o cerco e conseguiram prender os acusados.
Com eles foi apreendidos telefones celulares, furadeira, chave para quebrar Castanhal de ignição, diversas ferramentas.
Os homens são conhecidos do sistema penal, sendo um monitorado por tornozeleira eletrônica que teria que se apresentar no dia de janeiro, mas não compareceu; o outro é foragido da justiça desde 2022. Eles foram levados e apresentados na Seccional da Cidade Nova, para procedimentos e estão à disposição da justiça.
Comentários
Postar um comentário