Incêndio destrói loja em Ulianópolis


De acordo com vizinhos, o incêndio teria começado por volta de 4 horas da madrugada no interior da loja que vende embalagens de isopor, plástico e alumínio. Em pouco tempo, as chamas se alastraram por causa de todo esse material que é altamente inflamável e que, também, provoca uma fumaça densa e tóxica.

A mulher, uma empresária identificada apenas como alessandra, que morava atrás da loja, não conseguiu sair a tempo e, provavelmente, tenha inalado muita fumaça e desmaiado no interior da casa. O fogo invadiu a residência e provocou a morte dessa vítima.



Moradores ainda tentaram conter as chamas até a chegada de um carro pipa, impedindo que mais imóveis fossem atingidos. Pela manhã, todo o fogo foi controlado e o serviço de perícia acionado para fazer a remoção do corpo que estava totalmente carbonizado. Uma equipe da Polícia Civil de Paragominas deu apoio e investiga a causa do incêndio.

As causas do que teria provocado o incêndio devem ser apontadas pelos bombeiros em até 30 dias. Fica aqui nossos sentimentos a família dessa vítima.




Comentários