Equipes das Polícias Civil e MIlitar, davam apoio aos agentes da perícia ciêntífica analisando o atentado. O casal foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (08), na rua Barão de Igarapé-Miri, próximo à movimentada praça Benedito Monteiro, no bairro do Guamá, em Belém. Imagens de câmeras de segurança de um estabecimento próximo ao local do crime, mostram o momento exato da ação criminosa. Dois em uma motocicleta acompanham o casal , que estava em uma bicicleta, em seguida o carona efetua disparos nos dois que caem na calçada.
O carona desce da moto e efetua mais disparos nas vítimas identificas como Mayck Araújo de Souza, de 29 anos, e Winndy Keth da Silva Simões, 40. Uma viatura chegou a seguir os assassinos, que estavam de moto, mas conseguiu alcançar os bandidos. dois segundos após o crime, uma viatura seguiu os assassinos, mas conseguiu fugir. De acordo com informações da perícia, foram efetuados de seis a sete disparos em cada uma vítima, sendo encontrado peças balísticas, que serão levadas e análisadas.
Segundo testemunhas, o casal já vivia juntos há mais de seis anos. Mayck já teria sofrido um atentado, mas conseguiu fugir. Já Winndy Keth, trabalhava com a filha em uma barraca de alimantos. A mulher estaria no lugar errado e na hora errada. Keth como era conhecida deixa quatro filhos. A Divisão de Homicídios vai investigar a motivação do assassinato.
Comentários
Postar um comentário