Guardas Municipais Receberam a Informação, que um homem estava em atitude suspeita após chegar de uma pescaria, com ele foi encontrado um facão e drogas. Na averiguaçao, os agentes perceberam que se tratava de suspeito de homicídio, na região do Cearazinho, em Bragança, nordeste do Pará. Ele foi apontado como principal suspeito do crime e estaria foragido. Ele foi levado para delegacia e apresentado para autoridades.
O CASO
Antônio de Oliveira, de 62 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros na cabeça, dentro da própria casa, na segunda-feira (14/10), na região do Cearazinho, em Bragança, nordeste do Pará. Conforme as informações iniciais, a vítima teria sido assassinada durante a madrugada, por volta de 2h, quando vizinhos ouviram barulhos estranhos e disparos vindo da residência do homem.
Segundo os moradores da área, a causa do assassinato da vítima é um mistério, pois Antônio seria uma pessoa muito querida pelos vizinhos e familiares. As informações repassadas à polícia são que a vítima era pai de criação de um homem, ainda não identificado, que teria sido visto durante a manhã nos arredores da residência onde o crime ocorreu. No entanto, o indivíduo desapareceu e ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos sobre a situação.
Ainda conforme os relatos iniciais, uma munição deflagrada e duas intactas teriam sido encontradas na residência, próximo ao corpo de Antônio. A Polícia Científica realizou a perícia no local do homicídio e fez a remoção do corpo da vítima, para que mais análises fossem feitas no Instituto Médico Legal. A Polícia Civil segue apurando o assassinato. Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.
Comentários
Postar um comentário