Acusado de matar policial da reserva é procurado em Curuçá

O policial da reserva identificado como Anselmo Raiol, foi encontrado morto dentro de sua residência, na manhã deste domingo (23), no bairro Umarizal. A vítima teria sido esfaqueada por um jovem que estava na casa. Segundo informações da mãe de Anselmo, um rapaz que estava na casa saiu dizendo que iria comprar pão a pedido de Anselmo, mas não teria voltado.

Momentos depois, a mãe foi olhar o quarto do filho, e encontrou já sem vida, com várias perfurações de facadas. A polícia militar foi acionada e iniciou buscas. A polícia Civil foi acionada e investiga o caso para identificar o suspeito.

De acordo com informações de populares, o suspeito de assassinar o Sgto seria Maurício Gabriel, continua foragido. Segundo informações, ele teria se direcionado para a região do cocal. Policiais militares e civis fazem o cerco para chegar ao acusado, na comunidade de Arapurí, na tentativa de capturá-lo, mas agora o suspeito não foi localizado.

O acusado Maurício Gabriel,é natural de Araticum-Mirim e já responde por outro homicídio. Ele seria apontado como principal acusado da morte de um idoso de forma semelhante.

Parentes da vítima relataram que o corpo do idoso foi encontrado em estado de decomposição. Segundo eles, a justiça não manteve o suspeito preso, pois a polícia ainda estava apurando os fatos. 

Durante esse período, Maurício teria vendido todos os seus pertences e fugido.


A polícia civil informa que a equipe da delegacia de curuçá investiga o caso. Equipes estão em diligência para localizar o suspeito, que já foi identificado.






Comentários