Homem assalta celular de mulher em uma lavanderia no bairro da Pedreira


Uma mulher foi assaltada em uma lavanderia na manhã desta quarta-feira (24), na travessa Barão do Triunfo com a avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém. Toda ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do local.

A vítima esperava a roupa lavada e foi surpreendida pelo bandido armado, que chegou na loja informando o assalto. O criminoso pegou o celular, mas a mulher reagiu e mesmo resistindo para não querer entregar o aparelho, o suspeito chegou engatilhar a arma, em seguida deu uma coronhada na mulher.


O assaltante aponta a arma em direção a vítima antes de fugir do estabelecimento. Ele saiu e voltou para pegar uma peça da arma. Ferida, a mulher ficou com o rosto ensanguentado e visivelmente abalada após a agressão. O vídeo já está nas redes sociais e um boletim de ocorrência foi feito na delegacia. O suspeito ousado fugiu com um parceiro que esperava próximo ao local.


Uma dupla de assaltantes que já teria inicialmente assaltado um veículo de aplicativo, em seguida investiram contra a vítima da lavanderia, que estava em um momento vulnerável sozinha no estabelecimento. Eles foram presos na rua Enéias Pinheiro, no bairro da Pedreira. O assaltante da imagem foi identificado como Lorram, de 18 anos e o outro comparsa como Kauan, de 19 anos. Eles resistiram a prisão feita por 20 polícias em uma operação policial do 1' Batalhão, e acabaram trocando tiros com a PM.

Os suspeitos estavam em uma residência nas proximidades da travessa Dr. Enéas Pinheiro. Durante a ação, realizada por volta das 12h, os policiais foram ao endereço e teriam sido recebidos a tiros.


Lorram foi ferido e levado para PSM da 14 de Março e está estável. Kauan foi apresentado na delegacia da Pedreira. Com eles foram apreendido uma pistola 380 de uso restrito. Na ação policiais do 1' Batalhão e do Águia, desde a material divulgada nas manhas desta quinta feira(24).  Felipe Lorram, morreu em confronto com a Polícia Militar. Um segundo envolvido foi conduzido à Seccional da Pedreira, onde foi preso em flagrante.

















Comentários