Homem é preso em cumprimento de prisão preventiva por não aceitar o término do namoro em Igarapé Açu

 


A equipe de Polícia Civil de Igarapé-Açu deu cumprimento, no bairro São Sebastião, ao mandado de prisão preventiva por ameaça, perseguição e violência psicológica contra mulher.

Homem identificado como SILVA VIEIRA, de 20 anos, suspeito, por não aceitar o término do relacionamento com a ex-namorada, vinha praticando, sistematicamente, condutas persecutórias graves, incluindo ameaças reiteradas de morte, via mensagens de texto, presença não autorizada no local de trabalho da vítima, manifestações explícitas de violência, inclusive com envio de imagens de suposta arma de fogo, e, ainda, ameaça de divulgação de conteúdo íntimo.


Após investigações e produção de provas e representação da autoridade policial, o Juíz de Direito da comarca de Igarapé-Açu, Dr. Cristiano Magalhães Gomes, decretou a prisão preventiva do investigado e a busca e apreensão. O suspeito foi preso e, em sua residência, onde foram apreendidos seu aparelho celular e uma pistola air soft, artefato que o investigado teria fotografado e simulado ser uma arma de fogo, como forma de abalar psicologicamente a vítima ainda mais.



Comentários