Era por volta de 23h10 quando policiais militares do 01º Batalhão foram acionados, A informação de que um homem teria sido esfaqueado e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Arilson de Almeida, vulgo Babidi, de 27 anos, teria saído do presídio há menos de dois meses e foi morto pelo próprio parceiro de crimes. O esfaqueamento aconteceu na Travessa da Vileta próximo ao Canal Tucunduva, no bairro do Marco. De acordo com moradores, a vítima já respondia por diversos crimes e durante a madrugada desta quinta feira (04). Babidi e seu parceiro teriam roubado uma bicicleta de um ciclista que saia para treinar.
Segundo amigos da vítima assaltada, uma mulher passou várias vezes no local do assalto e quando percebeu a saída do ciclista avisou a dupla, que estavam um em uma bicicleta e outro a pé. Eles abordaram e levaram a bike de corrida avaliada em mais de cinquenta mil reais. Eles fugiram levando o veículo do ciclista, na Travessa Francisco Monteiro, no bairro Canudos.
Já a noite o assassino que era vizinho de Babidi, chamou para beber, foi quando cobrou a parte dele no roubo da bicicleta, que já teria sido vendida, neste momento babidi foi esfaqueado no pescoço, chegou a correr, mas morreu no meio da via. Equipes da Polícias Civil e cientifica estiveram no local. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios, para chegar ao suspeito e mulher envolvida no roubo da bicicleta de corrida.
Comentários
Postar um comentário