O jovem identificado como neto foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira, na avenida augusto montenegro, no distrito de icoaraci, em belém. Segundo testemunhas, ele estava sentado em frente a um guaraná, com a namorada, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e abriram fogo. Os primeiros a chegar ao local foram policiais do 10º batalhão da pm, que isolaram a área e iniciaram os primeiros levantamentos. De acordo com informações, os atiradores passaram rapidamente de moto e dispararam diversas contra neto, que morreu ainda no local. A namorada dele, que estava ao lado no momento do ataque, não foi atingida.
Familiares da vítima chegaram pouco tempo depois e, bastante abalados, confirmaram que neto seria filho de um empresário do ramo de confecções com loja no centro de Belém. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a divisão de homicídios da polícia civil agora assume as investigações. Peritos da polícia científica estiveram no local e confirmaram a quantidade de disparos, recolhendo cápsulas de munição que podem ajudar a identificar os autores.
Câmera de segurança serão analisadas pela polícia civil pra que os agentes entendam exatamente o que aconteceu. Os criminosos chegaram na moto, um deles desceu efetuou vários disparos. E em seguida dupla foi embora. A polícia científica constatou nove tiros o corpo de neto
Comentários
Postar um comentário