Polícia investiga o caso e procura por suspeitos, em Conceição do Araguaia. Uma jovem de 19 anos foi assassinada a tiros na porta de casa, no bairro Vila Cruzeiro, em Conceição do Araguaia, no sul do Pará. A filha dela, uma bebê de apenas 10 meses, foi atingida pelos disparos e levada para o hospital Regional do município, onde ficou internada.
O crime foi na noite de terça-feira (22) e até agora nenhum suspeito havia sido preso. De acordo com a Polícia Civil, o crime pode estar ligado ao tráfico de drogas, alguma situação que ela pode ter se envolvido que teria sido a motivação para a execução. Ela estava de tornozeleira após ter sido presa em uma operação da PC, que investiga a morte de um adolescente no dia 07/03 do ano passado. Ediane pilotava a motocicleta, que levava o carona que matou o adolescente. A morte da mulher, foi o segundo homicídio so esta semana, que ainda a Polícia civil, as duas vítimas estariam envolvidas no tráfico de drogas.
A Polícia Civil investiga o caso. Segundo a polícia, Ediane Viera Rodrigues estava sentada com a filha no colo quando dois homens chegaram de moto. O garupa desceu e atirou várias vezes contra a jovem. Em seguida, a dupla fugiu.
A vítima morreu no local e o bebê foi socorrido e hospitalizado. O Estado de saúde da menina não foi informado. A motivação do crime ainda é desconhecida. Ainda de acordo com a polícia, a jovem usava tornozeleira eletrônica após ser presa suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.


.jpeg)
Comentários
Postar um comentário