A polícia civil continua investigando o caso ocorrido no dia 16 desse mês, em que um Caminhoneiro foi baleado após pedir para a outro conduto 'luz baixa'. O crime em Mojuí dos Campos.
De acordo com informações de testemunhas, o caminhoneiro Leomar Oberher chegou amparado em frente a um comércio e pediu ajuda. Ele estava baleado nas costas. Um motorista de uma caminhonete (Triton branca), teria efetuado o disparos. O crime ocorreu na Comunidade Portelinha em Mojuí dos Campos.
A vítima informou que os veículos vinham em sentido contrário quando fez o pedido na passagem de uma lombada ao motorista da caminhonete. Neste momento, foi surpreendido pelo disparo de arma de fogo (pistola) que acabou atravessando a lataria do caminhão e o atingindo.
O caminhoneiro estava com a esposa dentro do veículo, por pouco ela também não foi atingida. Os dois conseguiram chegar até uma farmácia no planalto São José para pedir socorro.
Um bombeiro militar que estava local fez o primeiro atendimento até a chegada das Polícias Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também foram acionadas para atender a ocorrência. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu Leomar e o conduziu até o hospital. Ainda estamos apurando sobre seu quadro clínico de saúde.

Comentários
Postar um comentário