Polícia civil procura suspeito de crime em uma mulher em Garrafão do Norte

Uma discussão motivou o crime por uma suposta traição da parte da vítima com o enteado do suspeito. De acordo com o suposto amante, a mulher foi morta com tiro de espingarda após desentendimento em Garrafão do Norte.

Benedita de Araújo da Silva, estava com o suposto agressor e o enteado na noite de domingo (17), por volta das 2oh, na localidade Ramal do Argola, no município de Garrafão do Norte, no nordeste do Pará.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital do município, mas não resistiu. O acusado identificado como Raimundo Gomes Filomeno, teria fugido após o disparo, em uma motocicleta, tomando rumo desconhecido.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um disparo de espingarda calibre .20. Após informações de Francisco, o "enteado do acusado" Raimundo, estaria na casa dele polícia apreendeu a arma utilizada no crime, um celular e uma motocicleta. Um cartucho disparado na arma.

O corpo de Benedita foi removido e as investigações seguem com a Polícia Civil para esclarecer o caso e localizar o suspeito.



Comentários