Reviravolta. Suspeito de queimar mulher em garimpo é preso após investigação da Polícia Civil em Itaituba


De acordo com a polícia civil, o criminoso teria forjado a própria morte, mas após de investigações foi confirmado que estava muito vivo. O suspeito teria matado uma mulher queimada em um garimpo e feriu um outro homem com fogo.


O caso teve repercussão, pois todas redes sociais informavam a morte do responsável por matar uma mulher "queimada viva" na manhã de domingo (24) no "Garimpo do Amando", em Itaituba, sudoeste do Pará. O equívoco aconteceu por conta da distância até a localidade onde o caso aconteceu, e de informações repassadas por comunitários.


Com provas repassadas de dentro da comunidade, o caso tomou uma reviravolta, e levou o delegado responsável a ir até o local. Em entrevista que o criminoso teria sido espancado até a morte. Porém, na manhã desta terça feira (26), o indivíduo foi encontrado vivo, escondido em uma área de mata. José Vinícius Matos, de 21 anos, foi preso foi levado em uma aeronave para a Delegacia de Itaituba, para procedimentos.


O caso

JOVEM É QUEIMADA VIVA EM GARIMPO DE ITAITUBA 

Crime aconteceu na manhã deste domingo (24) no "Garimpo do Amando", em Itaituba, sudoeste do Pará. A vítima morreu após ter o corpo consumido pelas chamas. O pai dela também foi atingido pelo fogo, mas conseguiu sobreviver. 

De acordo com a Polícia, o homem que ateou fogo na vítima de forma proposital já está preso. Ele foi detido pela população e deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio. A motivação para o ato é desconhecida até o momento.



Comentários