Curionópolis, casal em uma motocicleta sofre emboscada

Um duplo homicídio foi registrado contra um casal que estava em uma motocicleta, na tarpde desta terça-feira (23). De acordo com trstemunhas, um casal foi surpreendido por disparos de arma de fogo no Centro da cidade de Curionópolis.

As vítimas foram identificadas como Paulo Eduardo, mais conhecido como “Nego”, e Aline Abreu da Silva. Segundo informações de testemunhas, os dois seguiam pela Avenida Brasil, próximo ao cruzamento com a Rua Minas Gerais, quando foram atingidos pelos tiros. Paulo Eduardo morreu no local. Ele era conhecido na região e tinha contra si um mandado de prisão em aberto, sendo apontado como suspeito em um caso de homicídio anterior. 

De acordo com PM, Aline foi baleada na cabeça, chegou a ser socorrida por populares e levada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Equipes da Polícia Militar foi acionadas e logo isolaram a área do crime, que atraiu curiosos. Logo depois agentes da Polícia Civil e cientifica, além da equipe do Instituto Médico Legal (IML) compareceram para realizar os procedimentos legais de levantamento e remoção do corpo de Paulo.

A polícia militar faz buscas para prender os suspeitos. O caso sera investigado para saber a motivação e as circunstâncias da emboscada. O duplo homicídio pode está relacionado a acertos de contas, já que uma das vítimas possuía antecedentes criminais.




Comentários