A Ex-candidata a vereadora Iris França, de 41 anos, foi morta a facadas na zona rural da cidade, na tarde desta terça-feira (16), onde teria comprado um sítio localizado na vicinal 16, na Vila da Palha, propriedade que a vítima tinha adquirido recentemente, quando foi surpreendida por um homem que chegou e iniciou uma discussão com a vítima, com raiva ele pegou uma faca e desferiu oito golpes na ex-candidata.
O ex-companheiro da ex-candidata a vereadora no município de Tailândia, foi atingida com pelo menos oito golpes de faca pelo ex-companheiro, morrendo na hora. O homem identificado como Victor Barbosa, de 24 anos, foi preso minutos após o crime e encaminhado à Delegacia de Tailândia, onde prestou depoimento.
De acordo com a Polícia Civil, as motivações do crime ainda estão sendo apuradas, mas o término do relacionamento pode ter sido um dos fatores e um suposto relacionamento novo da vítima. Iris Mara França era conhecida no município após disputar as eleições como candidata a vereadora pelo Partido Verde (PV). O caso será investigado para saber se teria mais pessoas envolvidas, além da prisão em flagrante de Vitos, que vai passar por audiência de custódia e já está à disposição da justiça. A ex-candidata, que deixa três filhos.

Comentários
Postar um comentário