Mulher é presa por descumprimento de medidas cautelares em Tucuruí


Em Tucuruí, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva, na tarde desta segunda-feira (8), contra uma mulher por descumprimento de medidas cautelares.

Foi por meio da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, com o apoio da 15ª Seccional Urbana e da Delegacia de Homicídios de Tucuruí, que decretada a prisão de Evellyn Mendes Freire. A ação ocorreu após a suspeita descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça. 


Evellyn foi investigada na Operação Hemera, deflagrada em 18 de junho de 2024, que tinha como objetivo combater crimes relacionados à divulgação de jogos de azar, estelionato, apropriação indébita e associação criminosa. Na ocasião, o Poder Judiciário determinou que a investigada se abstivesse de divulgar jogos de azar em redes sociais e outros meios de comunicação.

L

Mesmo com as medidas em vigor, Evellyn voltou a praticar a conduta proibida, levando o Ministério Público do Estado do Pará a solicitar sua prisão preventiva, medida que foi deferida pelo juízo competente. Com o mandado expedido, a Polícia Civil realizou a prisão com sucesso nesta tarde.

Após formalização do cumprimento do mandado de prisão, a mulher foi encaminhada para a unidade policial para adoção dos procedimentos legais cabíveis e segue à disposição do Poder Judiciário.







Comentários