Salva de tiros e aplausos marcaram o sepultamento da sargento do exército, que morreu em um acidente na av arhur bernardes, na manhã da última terça feira (30). Amigos e parentes se despediram da jovem militar, que foi enterrada em um cemitério párticular de ananindeua. Jucylene da silva costa, de 36 anos, era sargento temporária e trabalhava no hospital geral do exército desde março deste ano. Na despedida, colegas de farda fizeram a homenagem solene com honras militares.
Em nota oficial, o exército destacou a dedicação da militar à instituição e reforçou solidariedade aos parentes e amigos neste momento de luto.
O caso
uma militar morreu em um acidente de trânsito na arthur bernardes, em belém, na manhã desta terça-feira (30). A vítima conduzia uma motocicleta que colidiu em outro veículo. A condutora da moto era uma sargento do exército e morreu no local. De acordo com as primeiras informações, a sargento seguia sentido centro de belém quando teria tentando ultrapassar um caminhão, mas não conseguiu. O carro, que também se envolveu no acidente, era de um militar da aeronáutica. A polícia está no local orientando o trânsito e aguardando a perícia.
Nota pc - a polícia civil informa que a seccional da sacramenta apura as circunstâncias do acidente de trânsito que ocasionou a morte de jucylene da silva costa. O condutor do carro permaneceu no local e prestou socorro à vítima. Por esse motivo, não houve prisão, conforme determina o código brasileiro de trânsito. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.
Comentários
Postar um comentário