Três suspeitos foram detidos por envolvimento na prática de pichação com indícios de associação crininosa. A ação aconteceu na tarde desta segunda feira (27), na rua Sargento Getúlio, Alameda Florestan, bairro do Bengui, em Belém.
Guarnições do 24º Batalhão de Polícia Militar, foram até o local, para cumprir os mandados por pichações que haviam sido realizadas entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado, em diversos pontos da região Metropolitana de Belém.
Na chegada das guarnições, na Rua Sargento Getúlio, Alameda Florestan, um dos envolvidos, conhecido pelo vulgo “Mongol”, ao perceber a aproximação das equipes, reagiu à abordagem policial efetuando disparos de arma de fogo contra as guarnições, sendo revidada a injusta agressão. O indivíduo foi socorrido imediatamente à UPA de Icoaraci, onde evoluiu a óbito após atendimento médico.
Os outros dois participantes foram detidos e estão sendo apresentados na unidade policial competente pelas guarnições de recobrimento.
Os conduzidos foram identificados como:
• GIOVANA CRISTINA EVANGELISTA
• FÁBIO EUGÊNIO DA COSTA, o qual possui passagem anterior por furto.
ROBERTH NASCIMENTO DE OLIVEIRA
2KG DE PÓ DE COCAÍNA
101 PETECAS DE PASTA BASE DE COCAÍNA
01 REVÓLVER SIMULACRO DE 38
01 REVÓLVER CAL 38 de FABRICAÇÃO CASEIRA
04 MUNIÇÕES DE CAL 38, sendo 01 DEFLAGRADA E 03 INTACTAS
02 PARELHOS sendo um CELULAR SAMSUNG e um MOTOROLA AZUL
Diante dos fatos, os detidos e os materiais apreendidos foram apresentados à autoridade policial de plantão, para procedimentos cabíveis, sendo o caso registrado como ocorrência de pichação e associação criminosa, com resistência armada e resultado morte de um dos envolvidos.


Comentários
Postar um comentário