O corpo de Paulo Guilherme Guerra, de 07 anos, foi encontrado no início da tarde desta segunda feira (27), dentro de uma mala na frente de um cemitério de Belém , no bairro da Marambaia.
De acordo com a perícia da equipe da Polícia Civil, um carroceiro encontrou a mala e se surpreendeu com o garoto morto dentro. Segundo a família , Guilherme teria saído e não teria sido mais visto. Ele estava dentro da mala com uma farda maior que o tamanho do menino, com a cabeça em cima de uma luva de box.
Segundo informações da polícia, o avô (Mestre Guerra), é professor de muaitay e tinha uma academia de box no passado. Mas atualmente mora no bairro da Pedreira e estava viajando para Changai. Ele se fez surpreso e abalado pelas condições do neto encontrado sem vida e de forma edionda. Revoltado Mestre Guerra, não consegue entender tanta brutalidade com uma criança.
A Polícia Civil já recolheu todo material utilizado pelo suspeito no crime brutal, e levado para exames necroscopico. O corpo da criança está sendo periciado no Instituto Médico Legal - IML e pode ser liberado pela manhã.
Os agentes estão em diligências, para juntar as peças desse queba cabeça, que chocou moradores do bairro da Marambaia. Paulo Guilherme era uma criança que sonhava ser jogador.



Comentários
Postar um comentário