As Polícias Civil e Militar prenderam um homem na madrugada desta quinta-feira (2), no município de Curuçá, nordeste paraense, Ele é acusado de tentar matar o entregador de gás Alan Monteiro. De acordo com testemunhas, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, no bairro umarizal.
O acusado, identificado como Leandro Macedo das Neves Barata, de 42 anos, foi localizado em sua residência na rua Visconde do Rio Branco. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis, e autuado por tentativa de homicídio.
O caso
Uma tentativa de homicídio contra um entregador de gás, a vítima foi identificada como alanzinho que fazia uma entrega quando foi atingido. Moradores contaram ter ouvido cerca de nove disparos. Os criminosos estavam em um carro preto. Após os tiros, os criminosos fugiram em direção ao abade. Este crime foi em Curuça, nordeste do estado. A polícia militar, em conjunto com a polícia civil, realizou uma operação no conjunto benção de deus, com objetivo de coibir práticas criminosas e inibir possíveis tentativas de organização de facções dentro do município.
segundo informações preliminares, a vítima foi identificada como alanzinho, entregador de gás do cafá. Moradores relataram ter ouvido cerca de nove disparos. De acordo com informações apuradas, a vítima estava realizando entregas de gás quando foi atingida. De acordo com informações apuradas, a vítima estava realizando entregas de gás quando foi atingida.
Segundo informações preliminares houve uma tentativa de execução no bairro da matinha, em curuçá. De acordo com moradores da região, por volta das 21h40, foram ouvidos cerca de cinco disparos, que teriam como alvo duas pessoas. Relatos, os criminosos passaram atirando e gritando o nome de uma facção criminosa, mas os alvos não foram atingidos. Os criminosos estavam em um carro preto.
A polícia esclareceu que os disparos teriam sido apenas uma forma de intimidação. Após os tiros, os criminosos fugiram em direção ao abade. Diante do ocorrido, a polícia militar, em conjunto com a polícia civil, realizou uma operação no conjunto benção de deus, com objetivo de coibir práticas criminosas e inibir possíveis tentativas de organização de facções dentro do município.
As autoridades reforçaram a importância do trabalho integrado das forças de segurança para manter a ordem e tranquilidade da população. Apesar dos esforços dos agentes, os criminosos conseguiram se evadir.
Além disso, as forças de segurança do município pedem que a população colabore denunciando qualquer prática criminosa, com garantia total de anonimato.
Comentários
Postar um comentário