O fogo assustou funcionários e clientes na noite desta quinta feira (30). As chamas vinham de cima da faixada e consumiu fios elétricos da casa de shows.
Moradores relataram o susto e correria, com medo que o incêndio se alastrasse para casas entorno. Segundo uma proprietária de um comércio, o local sofre sobrecargas e quedas de energia. O corpo de bombeiros precisou ser acionado e isolou a área, enquanto policiais militares ajudavam na contenção de curiosos e o trânsito, que precisou ser interrompido na avenida Rodolfo Chermont, no bairro da Marambaia.
Foram cerca de 15 minutos para o trabalho dos militares para apagar as chamas e o uso de dois mil litros de água. Segundo os bombeiros, a concessionária de energia deve fazer vistoria para liberar o espaço.
EM NOTA
A Equatorial Pará informa que foi acionada para atender a ocorrência na noite desta quinta-feira, 30, e foi constatado que o incêndio iniciou no transformador particular do estabelecimento.
O incidente atingiu o fornecimento de energia de alguns clientes, as equipes da Distribuidora isolaram o local para que o Corpo de Bombeiros pudesse controlar as chamas. Na manhã desta sexta-feira, 31, as equipes retornarão ao local para restabelecer completamente o serviço dos clientes afetados.
As causas do incêndio serão conhecidas após perícia técnica.
Em tempo, a Distribuidora reforça que ocorrências na rede elétrica devem ser registradas nos canais oficiais de atendimento que estão disponíveis 24h, por meio do 0800 091 0196, pelo site equatorialenergia.com.br, pelo aplicativo Equatorial Energia ou pela Clara no WhatsApp (91) 3217-8200.
Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação - Equatorial Pará
Comentários
Postar um comentário