Um ação policial terminou com quatro presos e um morto na manhã deste sábado (11), em Tucuruí. Eles foram baleados , após uma perseguição e troca de tiros com a polícia.
Dea cordo com testemunhas, na fuga, os criminosos perderam o controle do carro e colidiram. Em seguida, houve troca de tiros. O caso aconteceu na PA 422 na avenida Lauro Sodré, onde o veículo foi interceptado por equipes policiais.
Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tucuruí. A Polícia Civil deu início 90w continuam investigando o caso.
De acordo com a PM, os suspeitos estavam divididos em um carro e uma motocicleta. O conflito ocorreu na rodovia BR-422. Quatro homens estavam no automóvel, que seguia até o centro de Tucuruí, enquanto os outros dois ocupavam a moto. Na imagem mostra um dos suspeitos com uma tornozeleira da Secretaria de Segurança.
Um dos envolvidos no crime identificado como: Itallo Lopes Tiburco morreu no local e mais quatro homens foram presos após troca de tiros com a Polícia Militar na manhã deste sábado (11/10), em Tucuruí, no sudeste do Pará.
Os quatro suspeitos que estavam no carro receberam atendimento médico. Já os dois homens que estavam na moto, eles seguiram pela BR-422 e foram perseguidos pelos policiais. De acordo com a PM, um dos suspeitos morreu após troca de tiros e o outro conseguiu escapar.
Ao fim da ocorrência, a Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, além do carro e da moto utilizados pelos suspeitos no crime. Todo o material confiscado foi apresentado à Polícia Civil. Ainda segundo a PM, um dos suspeitos informou aos policiais que eles queriam matar um desafeto do presídio.
Em nota, a PM informou que recebeu denúncias anônimas de que um grupo estaria em deslocamento para cometer um homicídio e roubo no município.
A Polícia Militar disse que cinco suspeitos foram feridos e encaminhados para atendimento médico, sendo que Itallo não resistiu aos ferimentos. "Outro homem conseguiu fugir e a polícia faz buscas para localizá-lo. Três armas de fogo, munições, celulares, um carro e uma moto foram apreendidos", disse a corporação.
Em nota, a PC informou que as circunstâncias da intervenção da Polícia Militar são investigadas pela Seccional de Tucuruí. Perícias foram solicitadas e o caso segue sob apuração.


Comentários
Postar um comentário