Parentes e amigos se dependem do garoto Paulo Guilherme na Marambaia

O corpo de Paulo Giilherme está sendo velado, na tarde desta terça feira (28) em uma igreja no bairro da Marambaia. Na noite de ontem(27), o principal suspeito identificado como George Gonçalves, vizinho da vítima foi linchado por populares.

De acordo com a Polícia Civil, George  Gonçalves morava quase em frente a casa da família de Guilherme e seria suspeito no caso. Ele era acumulador de coisas encontradas na rua e vendia shopp, salgados. 

Ainda segundo a Divisão de Homicídios, George, já respondia por tentativa de estupro a vulnerável em 2004 e 2016.

Revolta

O acusado foi retirado da casa que morava e levado para o meio da rua por moradores, sendo espancado ate a morte. 

Para os moradores, George Gonçalves foi acusado de levar Paulo Guilherme para dentro de sua casa ainda na noite de domingo, matado o menino, colocado dentro de uma mala, em seguida deixado na frente do Cemiterio São Jorge, no bairro da Marambaia.


Investigações

De acordo com a equipe de peritos, o corpo do garoto foi analisado no local do crime, e estaria há pelo menos 8 horas dentro da mala, onde foi encontrado. 

Segundo um casal que presenciou o momento antes da mala ser aberta, já existia um forte odor e uma espuma saindo pela boca de Guilherme, que estava vestido com um uniforme escolar e apoiando a cabeça em uma luva de boxe. 

Todo material foi levado para enalise mais detalhada no IML. Assim como o corpo, que passará por exames necroscópicos. 

A Divisão Homicídios irá conduzir o inquérito e as investigações do caso do pequeno PAULO GUILHERME. Para PC as investigações vão continuar e pessoas serão ouvidas, para chegar ao suspeito.






Comentários