O guarda municipal, identificado como Ilzamor Pantoja de Freitas, foi vítima de emboscada na noite da umtima sexta-feira (24), em Breves, no arquipélago do Marajó.
De acordo com a Polícia Militar, que chegou primeiro no local, o Guarda municipal foi morto a tiros dentro da propria casa. Dois homens teriam chegado em uma motocicleta e entraram no imóvel, simulando um assalto e depois efetuaram vários disparos contra a vítima
A Polícia Civil através Delegacia de Breves, abriu inquérito e iniciou investigação. Foram solicitadas perícias e testemunhas foram ouvidas, para identificar os envolvidos e esclarecer a motivação do crime.
Após os tiros a vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Policiais militares do 9º BPM saíram em operação para capturar os responsáveis pelo crime.
Ninguém foi preso até agora. Segundo a PM, um dos suspeitos utilizava uma balaclava para que não fosse identificado. Antes de matar o guarda municipal, a dupla ordenou que uma criança, que estava próxima dele, se afastasse e, na sequência, atirou somente no homem. Após os suspeitos fugiram sem levar nada da vítima, conforme as autoridades.
A Prefeitura de Breves divulgou uma nota lamentando a morte de Izamor. “Com pesar, a Prefeitura de Breves manifesta sentimentos a todos os familiares e amigos do guarda municipal Izamor Pantoja de Freitas. Uma perda irreparável para o município”, diz o comunicado. Por enquanto, as motivações por trás da morte de Izamor são desconhecidas.

Comentários
Postar um comentário