Assaltante em fuga faz comerciante refém no meio da Praça de Tracuateua

Um homem foi preso após se entregar para polícia, o acusado teria feito um comerciante refém e ameaçava atirar, caso não atendesse os pedidos. Nas imagens feitas por pessoas que estavam dentro do estabelicimento, mostram o suspeito nervoso com uma arma na mão, e seguida ele leva o refém para fora do treiller e se entrega.


Foi após um assalto, que dois homens em fuga protagonizaram uma verdadeira noite agitada, na noite desta quinta-feira (6), em Tracuateua. A  dupla teria invadido a residência de um empresário do ramo de bebidas. Durante a ação  criminosa, o empresário foi agredido pelos suspeitos. 


A situação gerou uma grande mobilização policial. Os agentes agiram rapidamente. O segundo criminoso conseguiu fugir, tomando uma motocicleta durante a fuga. Até o momento, ele não foi localizado. A polícia segue em diligência para capturar o foragido e apurar as circunstâncias do crime.


DOIS DIAS ATRÁS

No última dia (04), Uma ação integrada da Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos, apreensão de armas de fogo, três criminosos mortos, depois de um assalto que terminou em confronto com a polícia no interior do pará. A troca de tiros aconteceu durante a fuga dos suspeitos. O grupo é apontado como responsável por uma ação violenta, nos municípios de Viseu, Augusto Corrêa e Bragança, no nordeste do Pará. O grupo é apontado como responsável por uma ação violenta//parte do bando ainda está foragida.



A ocorrência teve início por volta das 4h da manhã, quando criminosos invadiram a residência do vice-prefeito de Viseu, mantendo a família refém sob ameaças. As vítimas foram encontradas em segurança, porém os suspeitos já haviam fugido.



Durante as buscas, os policiais receberam informações sobre outro roubo, desta vez contra um empresário do município, com forte semelhança ao crime anterior. Os assaltantes fugiram em dois veículos: um Fiat Strada vermelho e um Fiat Toro vinho, seguindo rumo a Bragança.
Já nas proximidades da Vila do Jequirí, policiais do 33º BPM localizaram o Fiat Strada abandonado, contendo no interior uma espingarda artesanal. Minutos depois, dois homens foram detidos ao tentarem embarcar em uma van no terminal rodoviário de Bragança. Eles foram identificados como Elton S. da C. e Marlon C., portando chaves dos veículos e confessando participação nos crimes.






Paralelamente, outra equipe da PM do 15º CIPM conseguiu interceptar o Fiat Toro na Ponte da Boa Esperança, na Vila do Aturiá. Os ocupantes do carro atiraram contra os policiais, que reagiram, iniciando um confronto armado. Dois suspeitos foram atingidos, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Um terceiro homem também foi alvejado e morreu após reagir à abordagem.



Comentários