Assaltantes armados na comunidade Serra do Piriá, invadiram casas durante madrugada no município de Viseu



Na madrugada do último dia 4 de novembro (terça-feira), duas famílias moradoras da comunidade Serra do Piriá, município de viseu, sofrem constrangimento, agressões físicas e abalo emocional durante momentos onde foram vítimas de assalto.



Comunidade serra do piriá, distante aproximadamente 120 km, do centro urbano de viseu, lamenta esse triste episódio de violência e insegurança, onde a família do atual vice prefeito do município, mauro e o comerciante, conhecido por baixinho, foram agredidos por um grupo de bandidos, onde praticaram o ato criminoso em situação simultânea nas residências.



Celulares, jóias, dinheiro, notebook e dois veículos foram subtraídos, contudo a rápido ação da polícia militar dos municípios de augusto corrêa e bragança, tiveram êxito na recuperação dos veículos e dos outros objetos das vítimas.


O primeiro veículo fiat toro, cor roxo, foi abandonado quando os deliguentes avistaram uma guarnição policial na comunidade benjamin constant.


O segundo veículo, fiat strada, cor vermelha, foi recuperada e os elementos presos. Até o momento, dois assaltantes envolvidos foram presos. Diversas guarnições da pm fazem buscas em área de mata na comunidade benjamin constant no intuito de capiturar os demais membros da organização criminosa.




Comentários