Carro prata volta e deixa dois casos na noite de domingo no bairro de Fátima em Belém


De acordo com informações da guarnição policial, os dois casos podem estar ligados, por se trarar de um carro prata. Quatro homens encapuzados com balaclavas teriam executados a tiros as duas vítimas dentro de suas casas, na frente de familiares, no bairro de Fátima. 


Era por volta das onze da noite de domingo (16), quando os suspeitos armados com um fuzil e pistolas chegaram no primeiro endereço, localizado na Passagem Oliveira Belo com canal da 03 de Maio. Um dos suspeitos estava com um fuzil, ficou na frente da casa, enquanto os outros três invadiram a residência, confirmaram que era o alvo identificado como Diogo Lameira, de 35 anos. Segundo moradores foram pelo menos sete disparos, em seguida o bando seguiu no carro para outro endereço localizado na rua Vila Liberdade. Bateram na porta se passando por policiais, e assim que a porta foi aberta atiraram na mãe acertando um tiro de raspão, mas sem gravidade, mas o alvo dessa vez seria weverton Marcos, de 31, morto com mais de cinco disparos. Após a segunda execução, os suspeitos fugiram no carro prata. 


A Polícia Militar foi acionada e logo entrou em contato com as equipes de Polícias Civil e científica, que iniciaram as investigações, com testemunhas e câmeras de diversas casas entorno dos dois crimes. Segundo a Polícia Militar, informou a equipe de repórtagem, que os crimes foram executados em sequência, com duas vítimas que já tinham passagem por tráfico e Weverton por roubo. O inquérito será investigado pela Divisão de Homicídios. Os corpos foram removidos pela equipe de remoção do IML, Para depos serem entregues aos familiares.



Comentários