Policiais civis do Pará, por meio do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Capanema e da Delegacia de Salinópolis, prendeu um homem que estava com prisão preventiva decretada pelo Juízo da comarca de Salinópolis pelos crimes de furto por abuso de confiança, ameaça e estelionato por fraude eletrônica.
A ação policial aconteceu na última segunda feira (17), após levantamento da inteligência da Polícia Civil do Pará, que repassou informações à Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP). Com os dados compartilhados, equipes do Grupamento de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA/PCSP) e do Departamento de Operações Estratégicas (DOPE/PCSP) realizaram trabalho de campo e cumpriram o mandado de prisão com rapidez e eficiência.
O investigado estava foragido desde 2021, após aplicar golpes em um hotel em Salinópolis, causando prejuízo estimado entre R$ 40 mil e R$ 50 mil.
O preso foi apresentado em uma delegacia de polícia de São Paulo e, após os procedimentos legais, permanece à disposição da Justiça.
.png)
Comentários
Postar um comentário