Em Marapanim, bandidos procurados por extorsão e diversos crimes, trocaram tiros com a Polícia Militar, e acabaram sendo feridos. Os suspeitos pelo crime organizado, vulgos "Pinóquio" e "Pecar", chegaram a ser levados para um hospital, mas não resistiram.
A intervenção ocorreu na manhã da ultima terça-feira, 25 de novembro, por volta das 04h30, quando a guarnição do 23° pelotão de Marapanim obteve informações de que em uma casa no bairro do Sol Nascente estariam cerca de 4 indivíduos armados planejando crimes.
Foi solicitado apoio do 40° ppd de Marudá e em seguida as guarnições saíram em diligências ao local indicado. Chegando no local, os policiais foram recebidos por disparos de armas de fogo os quais foram revidados vindo atingir dois dos suspeitos que foram em seguida socorridos para o hospital municipal de Marapanim, mas evoluíram a óbito.
A dupla foi identificada inicialmente pelos apelidos de, "pinóquio e pecar", e no local foram apreendidos uma pistola .40 E 1 arma de fogo de fabricação caseira, 2 rádios, grande quantidade de drogas e 2 celulares. Os outros dois parceiros fugiram durante a refrega, mas são procurados.

.jpeg)

Comentários
Postar um comentário