Remo conquista o acesso a Série A em Belém e festeja na Aldeia Cabana no bairro da Pedreira


A festa começou quando o apito final ecoou, a virada por 3 a 1 escreve uma pagina nova do Clube do Remo, depois de 31 anos, de volta à Série A. Conquistado o acesso na rodada passada, o Coritiba jogava neste domingo (23), pelo título do Campeonato Brasileiro Série B de 2025, e conseguiu a taça. Coritiba derrotou o Amazonas e garantiu o título da Série B, carimbando junto com Atlético PR, Chapecoense e o Remo. 

O acesso à Série A transborda no peito dos torcedores azulinos todos pelas ruas do Pará e do Brasil comemorando o feito após uma competição difícil e com altos e baixos. A festa azulina em Belém, aconteceu na Aldeia Cabana, é onde se concentram, na noite deste domingo (23), os seguidores apaixonados do Clube do Remo.


Ficou lotada a Aldeia Cabana, após uma multidão assistir em um grande telão montado pela Prefeitura de Belém. O espaço, na avenida Pedro Miranda, na Pedreira, recebeu os azulinos para celebrar o acesso do clube à Série A do Campeonato Brasileiro após mais de três décadas. Próximo das 23h, o time do Clube do Remo chegou à Aldeia Cabana para uma verdadeira explosão de alegria dos torcedores, que festejaram a vitória por 3 a 1 sobre o Goiás, que garantiu o retorno do Leão à elite. Os jogadores e a equipe técnica chegaram  em um grande carro aberto do Corpo de Bombeiros.

Não foi diferente pelos municípios. Em Bragança, moradorres saíram de casa em motocileta, em carros, para festejar o acesso. Veja...







Comentários