Mudanças e inovações para receber turistas de todo o mundo e não poderiam ficar de fora, os táxis de Belém.
Com objetivo de reforçar a mobilidade, Táxis de Belém ganharam nova identidade visual para a COP30. A ação coordenada pelo governo do Pará, por meio do Detran, reforça mobilidade, segurança e acolhimento para turistas e moradores.
A 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP30), terão táxis regularizados, adesivados com as cores e logotipos do evento.
Os veículos atenderão moradores, turistas e delegações durante a conferência, estarão voltadas aos permissionários devidamente regularizados junto à Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade de Belém (Segbel).
A COP30 vai movimentar a economia e a rotina da cidade, em que deve impactar emprego e renda. Os taxistas terão um maior número de passageiros par melhorar a renda familiar. Tornando uma economia mais forte e com oportunidades para vários setores.
Além da padronização visual, os profissionais também participaram de cursos gratuitos de capacitação oferecidos pelo Detran, que entregou três mil certificados a taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativo.
Tudo pronto para turistas e usuários do transporte. A expectativa é que milhares de pessoas, entre autoridades e representantes de diversos países, circulem por Belém durante o evento, e para isso, os taxistas terão papel essencial nesse movimento, levando uma boa imagem da Capital paraense.




Comentários
Postar um comentário