Base Integrada Fluvial "Candiru" apreende mais de 4 kg de drogas em embarcação que saiu de Manaus com destino à Belém
Forças de segurança interceptou entorpecentes escondidos em um botijão de gás durante vistoria no navio Amazon Star. Agentes da Base Fluvial “Candiru” apreenderam 4,2 kg de drogas em embarcação no Oeste do Pará.
A ação integrada da Segup - Secretaria de Segurança do governo do Pará vem combatendo a atividade criminosa nos rios, resultando em apreensões significativas na última quinta-feira (11) no âmbito da operação “Protetor das Fronteiras e Divisas” feita pelos agentes da Base Integrada Fluvial “Candiru”, em Óbidos, que transportava a droga e tinham como destino Belém.
A equipe do Grupamento Fluvial (GFLU), vinculado à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), em conjunto com guarnições da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Durante procedimento de vistorias na embarcação navio “Amazon Star”, que iniciou trajeto em Manaus (AM), os cães farejadores “Isis” e “Tupã” indicaram o compartimento de encomendas.
O botijão de gás com quatro tabletes de substância que assemelha-se à maconha do tipo Skunk pesando 4,2 kg. Todo material apreendido foi encaminhado à equipe da Polícia Civil, para os devidos procedimentos legais.



Comentários
Postar um comentário