Duas pessoas são resgatadas na comunidade ribeirinha de Pinhel, com problemas de saúde em Aveiro no Pará
Na comunidade ribeirinha de Pinhel, duas pessoas foram resgatadas na tarde de terça-feira (2) em Aveiro, após apresentarem graves episódios de automutilação. O atendimento foi realizado por equipes de saúde do município com apoio de policiais do 71º Pelotão.
De acordo com informações, por volta de 12h a Secretaria Municipal de Saúde solicitou apoio da Polícia Militar para acompanhar o resgate das duas vítimas. A equipe seguiu até a comunidade em uma ambulâncha, acompanhada por um profissional de saúde. O procedimento foi feito com muito cuidado pelos agentes, para chegarem bem ao destino.
A equipe de saúde confirmou que os dois irmãos haviam lesionado o próprio corpo. O primeiro deles, de 30 anos, amputou o dedo mindinho de uma das mãos na tarde de segunda-feira (1). Ele recebeu atendimento no posto de saúde de Pinhel, foi medicado e liberado. Horas depois, retornou ao posto após amputar também o dedo mindinho da outra mão. Devido ao estado em que se encontrava, precisou ser sedado pela equipe, para receber os atendimentos de socorro.

Comentários
Postar um comentário