Uma jovem deu entrada no Hospital de Vigia, às 08h da manhã deste domingo(07), com fortes dores abdominais. De acordo com a família, foi aplicado um Tramal e uma morfina na paciente, mas após a medicação no onício da tarde, ela veio a óbito. Keise Rafaela dos Reis, de 23 anos, teria falecido de uma queda muito grande de pressão. Mas o Hospital não quis entregar o laudo médico. A família procurou a delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência, mas de acordos com os parentes de Keise, no documento não constava a causa da morte, além do marido da vítima ter sido preso por quebrar uma porta no momento da dor.
O caso parou nas redes sociais e moradores foram para frentge do Hospital pedindo a liberação do corpo. No início da noite, eles foram para frente da casa do prefeito em buzinaço em forma de protesto.
Enquanto isso, outros moradores ficaram de plantão na frente do Hospital e foi feito um acordo da retirada do corpo pelo IML de Castanhal por volta das dez da noite, mas só meia noite o corpo foi levado para exame médico detalhado para determinar a causa, modo e circunstâncias da morte.
A morte da jovem Keise Rafaela dos Reis, de 23 anos, virou um verdadeiro motivo de revolta por moradores neste domingo, em Vigia de Nazaré gerou grande repercussão nas redes sociais. A família suspeita de possível erro médico e afirma que não recebeu documento informando a causa da morte. Eles pedem que o corpo passe por perícia no IML para esclarecer o que realmente aconteceu. A Polícia Civil investiga o caso, mas vai esperar o resultado do IML.

Comentários
Postar um comentário