O foragido era tido como valentão no bairro, e costumava intimidar moradores. Mas foi preso pela polícia, após denúncia anônima relatando que, na noite anterior, um indivíduo conhecido pelo apelido de “Tita” teria efetuado disparos para o alto com uma pistola, exibindo a arma e causando temor na comunidade da zona rural em Tomé-Açu.
O valentão tentou fugir ao perceber a viatura policial, mas foi capturado. Com ele foi apreendido uma arma de fogo e uma quantidade de drogas.
De acordo com a Polícia Militar a apreensão de uma arma de fogo de uso restrito, munições e entorpecentes aconteceram na tarde de sexta-feira (26), por volta das 14h30, durante patrulhamento ostensivo na Vila Socorro. De acordo com informações oficiais, a guarnição do 48º Batalhão recebeu A denúncia também apontava que o suspeito já seria conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas na região.
O suspeito se escondia, na Vila Betel. Ao chegar, a equipe identificou uma motocicleta em frente à residência descrita, reforçando a veracidade da denúncia. Durante o cerco policial, ao ser anunciada a presença da PM, o suspeito tentou fugir pelos fundos, mas foi contido e detido pela guarnição. Com ele, havia uma mochila, onde foram encontrados: • 01 pistola G2C calibre 9mm • 01 carregador • 02 munições intactas • Drogas: maconha (02 porções), oxi (01 pedra) e cocaína (05 trouxinhas) • 01 aparelho celular
O suspeito identificado como ALISON ALMADA CHERMONT, foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia de Quatro Bocas, onde foram adotados os procedimentos.

Comentários
Postar um comentário