Homem é procurado pela Polícia por tentativa de crime em Belterra

Criança de 13 anos foi esfaqueada com tesoura por um homem identificado como Alexandro, mas conhecido como "BOMBA" na Comunidade Porto Novo, em Beleterra. De acordo com informações de familiares, o acusado teria vindo atrás do irmão do adolescente identificado como Wesley e por não encontrar, teria entrado na casa e desferido golpes na garoto que estava dormindo. Segundo o irmão Wesley, o acusado teria tido uma desavença com ele na semana passada e foi nesse domingo na casa do rapaz de 19 anos, convidar para beber. A mãe sabia da desavença e não deixou.
Mais tarde Bomba voltou e entrou na casa e logo envontrou o menino dormindo. Em seguida ele teria desferido três estocada no braço e uma na cabeça do adolescente, em seguida fugiu.

A mãe do adolescente ferido relatou para imprensa, detalhes do ocorrido e demonstrou preocupação com a segurança da família. Segundo ela, o acusado é da região de Arapiuns e está há menos de três meses na comunidade e é tido como valentão. A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas para chegar ao suspeito, que pode ter se escondido na mata. O caso aconteceu na noite deste domingo (30), onde o adolescente de 13 anos foi socorrido às pressas até o Hospital Municipal de Belterra (HMB), após ser atingido por golpes de tesoura. A criança está estável e pode ter alta pela manhã. O caso está sendo investigado pela polícia civil, mas a Polícia Militar continua nas buscas para prender Bomba.



Comentários