Criança de 13 anos foi esfaqueada com tesoura por um homem identificado como Alexandro, mas conhecido como "BOMBA" na Comunidade Porto Novo, em Beleterra. De acordo com informações de familiares, o acusado teria vindo atrás do irmão do adolescente identificado como Wesley e por não encontrar, teria entrado na casa e desferido golpes na garoto que estava dormindo. Segundo o irmão Wesley, o acusado teria tido uma desavença com ele na semana passada e foi nesse domingo na casa do rapaz de 19 anos, convidar para beber. A mãe sabia da desavença e não deixou.
Mais tarde Bomba voltou e entrou na casa e logo envontrou o menino dormindo. Em seguida ele teria desferido três estocada no braço e uma na cabeça do adolescente, em seguida fugiu.
A mãe do adolescente ferido relatou para imprensa, detalhes do ocorrido e demonstrou preocupação com a segurança da família. Segundo ela, o acusado é da região de Arapiuns e está há menos de três meses na comunidade e é tido como valentão. A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas para chegar ao suspeito, que pode ter se escondido na mata. O caso aconteceu na noite deste domingo (30), onde o adolescente de 13 anos foi socorrido às pressas até o Hospital Municipal de Belterra (HMB), após ser atingido por golpes de tesoura. A criança está estável e pode ter alta pela manhã. O caso está sendo investigado pela polícia civil, mas a Polícia Militar continua nas buscas para prender Bomba.
Comentários
Postar um comentário